segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Caetano Veloso e Maria Gadu têm encontro marcado em show na Barra



Duas gerações em sintonia fina. Pode-se classificar assim o encontro entre Caetano Veloso e Maia Gadu, no dia 5 de dezembro, domingo, às 20h, na Barra da Tjuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Será um espetáculo de voz, violão e carisma de dois grandes intérpretes e compositores da música popular brasileira.

 A turnê DUO Caetano Veloso e Maria Gadú chega ao Citibank Hall/RJ e conta com repertório de canções mais intimistas da dupla, que se apresenta em duo e solo. Tanto composições próprias - como “Odara”, “Beleza Pura”, “Vaca Profana” e “Shimbalaiê” – quanto de outros autores estão no set list.
"Tivemos que selecionar algumas músicas entre as tantas que queríamos cantar.  E reduzimos para chegar a um número ideal de canções. No show cantaremos juntos Adoniran Barbosa (“Trem das Onze”), “Vai Levando” - que é do Chico e minha. Cantaremos canções minhas e dela também", conta Caetano.
Os artistas já estiveram juntos no palco recentemente, como na festa de lançamento do Canal Viva e no Prêmio Multishow. O sucesso e a boa experiência com o dueto animou a dupla a se unir novamente para essa turnê.
Gadú destaca a alegria de tocar ao lado de Caetano e, ele, de compartilhar o palco com uma estrela em ascensão da música popular brasileira. “E é um sonho para toda garota de 23 anos estar ao lado de Caetano Veloso”.
A estreia da turnê aconteceu no palco da Concha Acústica, em Salvador, e passa por São Paulo e por Belo Horizonte no mês de novembro. Depois do show do Rio de Janeiro, a turnê será encerrada em Recife, no dia 9.
Os ingressos já estão disponíveis nas bilheterias do Citibank Hall, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas do país.


CAETANO VELOSO E MARIA GADÚ
CITIBANK HALL/RJ
Local: Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca
Informações: 4003-6464

Fonte:  OReporter

Nenhum comentário:

Postar um comentário