domingo, 28 de novembro de 2010

Maria Gadú: "Sou a própria Wanda"

Em entrevista, cantora desmentiu fama de pegadora, disse que está namorando e contou que as meninas costumam atirar calcinhas no palco

Agnews 

Em entrevista ao jornal “Extra” deste domingo (28), Maria Gadú falou de família e recebeu depoimentos de carinho de vários famosos, como Daniele Suzuki, uma de suas melhores amigas, Xuxa, Dado Dolabella e Caetano Veloso.

A cantora afirmou que está namorando há algum tempo e que gosta de pessoas, independentemente do sexo. "Não gosto de me rotular. Quando estava na Itália namorei um garoto durante um ano e meio. Não tenho essa parada. Gosto de homens e mulheres."

Gadú também desmentiu sua fama de pegadora e disse que sempre namora. “Passei a vida namorando. As pessoas não sabem porque não saio muito", afirmou a cantora, que não quis revelar a identidade de sua atual namorada. "Ela não é nem um pouco famosa. Aliás... Depende para quem. Para mim, é famosíssima."

Gadú aproveitou novamente para negar o boato de que teria ficado com Dani Suzuki. “Uma vez fui ao mercado com ela fazer compras para o almoço e o namorado dela estava no carro e flagaram nós duas escolhendo legumes. Pronto: estão namorando! Por que? Só namorados vão ao mercado?”, desabafou.

Assediada pelo público feminino, ela admitiu que algumas de suas fãs frequentam sua casa e se comparou ao cantor Wando por conta dos presentes que costuma receber nos shows. "Elas jogam sutiã no palco, calcinha. Sou a própria Wanda", afirmou a cantora, que também contou que costuma usar cueca. "Só uso cueca. Calcinha me aperta. Uso cueca sem costura, que fico mais à vontade. É aquela de shortinho."

Fonte:Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário