quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Para a atriz Ingrid Guimarães, Maria Gadú é um ícone; o que ela não sabia é que a cantora também é sua fã por causa do espetáculo 'Cócegas'

                       Maria Gadú

Com a frase "Maria Gadú substitui Cássia Eller na minha vida" começou um encontro de fã e ídolo, reciprocamente, na última segunda-feira à noite, durante o show de Paul McCartney em São Paulo. A atriz Ingrid Guimarães, que em dezembro estreia no cinema com a comédia De Pernas para o Ar, e Maria Gadú, que canta com Caetano Veloso hoje em São Paulo, demonstraram ser fãs uma da outra.

Cássia, grande nome da música brasileira, morreu de overdose em 29 de dezembro de 2001.

Ingrid não se conteve ao encontrar a cantora. "Eu adoro as músicas dela, o jeito que ela canta. Sou fã mesmo", divertia-se. Quando se falaram, minutos antes de o show começar, descobriram afinidades. A cantora já viu Cócegas, a peça de sucesso que Ingrid faz com a amiga Heloísa Perissé há dez anos e está em cartaz no Rio de Janeiro, ao menos sete vezes. "Eu não fazia ideia de que ela era minha fã e fiquei muito feliz de ela já ter visto Cócegas tantas vezes", concluiu a atriz. "E eu disse isso para ela, que ela substituiu a Cássia para mim."

Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário