terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Maria Gadú entre os 100 talentos que se destacaram em 2010

 
Na música, no cinema, na televisão, nos esportes, nos negócios, na política e em outras tantas áreas onde o talento é fundamental, profissionais se destacaram em 2010 e entraram nesta lista que publicamos a seguir. Ela foi elaborada pelo conselho editorial da CONTIGO!, formado por Adriana Nogueira, Aline Salcedo, Ana Carolina Soares, Carolina Camargo, Denise Gianoglio, José Esmeraldo Gonçalves, Paulo Cabral, Ricardo Ivanov, Rodrigo Salem, Rosana Costa e Sergio Zalis.
Contigo! vai homenagear as celebridades do Brasil que tiverem uma atuação criativa no ano 2011 Este ranking também marca o lançamento do Prêmio Contigo! Talento Brasileiro, que vem somar aos prêmios de TV, cinema e teatro no calendário anual da revista.

Em 2011, formadores de opinião de nove estados – Bahia, Ceará, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Santa Catarina e São Paulo – vão escolher as personalidades que se destacarem pela atuação e pela influência criativa durante o ano. Os candidatos com o maior número de votos serão homenageados na próxima edição de aniversário. Mais uma celebração ao profissionalismo, à competência, ao brilhantismo, mas só aqui na CONTIGO!, onde o talento acontece.

"Em décimo lugar o ano da Maria Gadú começou embalado por Shimbalaiê, que foi da trilha sonora da novela Viver a Vida para as rádios de todo o país. Assim, sua intérprete e autora, Maria Gadú, paulistana de 24 anos, tornou-se a queridinha de público, crítica, cantores e compositores, entre eles Caetano Veloso, que embarcou em uma série de shows com a nova sensação da música brasileira. Mayra Corrêa Aygadoux, como foi registrada, também marcou 2010 como a vencedora do Premio Multishow na categoria Melhor Álbum e como concorrente aos troféus de Cantora Revelação e Melhor Álbum no Grammy Latino, além de faturar seu primeiro disco de ouro."
 

Fonte: Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário