segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Prêmio Extra de TV 2010 será transmitido pela internet, "Maria Gadú está concorrendo com a música Shimbalaiê na categoria Tema de Novela"

A festa vai ser boa... e na internet vai rolar Miguel Falabella, Lilia Cabral e a Blitz vão agitar o Prêmio Extra, depois de amanhã. Se você não é um dos 800 leitores sortudos que irão à festa, acompanhe tudo no site e no Twitter
 

Épara caprichar no laquê e preparar as câmeras fotográficas! Os 800 leitores sorteados para prestigiar o Prêmio Extra de TV 2010 vão ter assunto para falar o ano inteiro. A premiação, que acontece depois de amanhã, no Vivo Rio, vai contar com o ilustre comando de Miguel Falabella e Lilia Cabral. Dramaturgo, diretor, cineasta, escritor e apresentador de televisão, Falabella agora promete despejar seu bom humor entre as entregas dos troféus de melhores Programa, Programa de Auditório, Novela, Humorístico, Série, Apresentador, Figurino, Maquiagem, Tema de Novela, Revelação, Ator, Ator Coadjuvante, Atriz e Atriz Coadjuvante.

A missão será dividida com Lilia, atriz há quase 30 anos, símbolo de elegância e carisma na TV.

Quer mais? A noite ainda ganhará a irreverência da apresentadora Hebe Camargo, homenageada da vez por sua valiosa contribuição à televisão brasileira em 60 anos de carreira.
 

Se você não foi um dos sorteados para curtir a grande festa, o EXTRA promete transmitir simultaneamente cada detalhe da premiação. Prepare o visual, entre no clima da festa e não desgrude do computador. A equipe da Canal vai publicar no Extra Online posts e fotos em tempo real. No Twitter, Lolô Penteado vai apro$para comentar os looks dos artistas. Também haverá flashes ao vivo, com declarações dos vencedores e dos convidados na twitcam, garantindo a interatividade com quem está em casa.
 

Para embalar a animação, Evandro Mesquita e a turma da Blitz vão resgatar os inesquecíveis sucessos do grupo, como “Você não soube me amar” e “A dois passos do paraíso”.

— A galera pode mesmo esperar um supershow, bem alto-astral e cheio de humor. Não podia haver combinação melhor do que a Blitz e o Prêmio Extra, pois somos considerados o grupo musical mais carioca do país — garante Evandro, que agora diverte o público como o mecânico Paulão, em “A grande família”, indicada na categoria Série.
Tome nota do seu convite: terça-feira, dia 7, a partir das 20h, no extra.globo.com e no @PremioExtra. Com patrocínio do Prezunic e apoio de O Boticário e Mercatto, a noite vai bombar!


Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário