quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

'Shimbalaiê', de Maria Gadú, leva o prêmio de Melhor Tema de Novela

Maria Gadú é um fenômeno. Tocou nas rádios, em muitos programas de TV, nas casas de show país afora, mas foi com “Shimbalaiê” que ela mexeu com o coração dos brasileiros. Toda vez que Búzios aparecia em “Viver a vida” era a voz de Gadú que tornava o balneário ainda mais bonito. Uma mistura de imagem e som que deu certo e valeu à cantora o Prêmio Extra de Tema de Novela.

Com a mesma desevoltura com que foge dos rótulos na vida pessoal, ela circula entre medalhões e aprendizes na música brasileira. Regravou um sucesso de Kelly Key no disco de estreia e está em turnê ao lado de Caetano Veloso. A agenda segue cheia até abril do ano que vem. Há ainda os que a comparam com outras cantoras brasileiras, mas Maria Gadú nasceu com nome e sobrenome próprios.

MARIA GADÚ

Início — Lançou seu primeiro disco, “Maria Gadú”, em 2009

Destaque — Vendeu mais de cem mil cópias de seu álbum de estreia e acaba de lançar seu primeiro DVD

Concorreu ao Prêmio Extra com ...
— “Quem sou eu”, Hori (“Malhação ID”); “Fogo e gasolina”, Lenine e Roberta Sá (“Passione”); “Você não sabe o que é amor”, Luan Santana (“Malhação ID”); “Quando a chuva passar”, Paula Fernandes (“Escrito nas estrelas”); e “Ti ti ti”, Rita Lee (“Ti ti ti”)

Fonte: Extra

2 comentários:

  1. Cantora e compositora maravilhosa... Merece todos os prêmios... Maria é show!!! Amo d+...
    By: @junataly Campina Grande- PB.

    ResponderExcluir
  2. Merecido, pela voz,pela essência,pela ternura,simplicidade,grandiozidade da alma iluminada, sempre.....

    ResponderExcluir