Terminou às 22h35 desta terça-feira o show em comemoração ao aniversário de 457 anos de São Paulo, na praça da República, centro da cidade. O evento teve mais de três horas de duração, com 29 músicas cantadas por artistas como Malu Magalhães, Paulo Ricardo, Kid Vinil, Nasi e Maria Gadú.
Gadú era a artistas mais esperada da noite, e teve seu nome entoado pelo público durante as apresentações dos outros músicos.
Por volta das 22h20, o mestre de cerimônias Wandi Doiradiotto fez uma brincadeira ao anunciar a artistas.
"Não vou nem falar o nome dela. Vocês que vão chamar", disse o músico, que recebeu como resposta o sobrenome da cantora.
Gadú entrou no palco tocando a música "Sampa", de Caetano Veloso. Em seguida, foram tocadas quatro músicas de Adoniran Barbosa.
Na programação da festa, o encerramento do show teria "Trem das onze" sendo cantado com todos os músicos no palco. Após a música, porém, Nasi puxou uma outra música de Adoniran, "Iracema", no que foi acompanhado por alguns colegas.
Não choveu durante o show e o trânsito no local foi tranquilo --mesmo com a interdição de uma pista na avenida Ipiranga.
Fonte: Bol
muito querida a nossa gadú,rs,super talentosa,amo demais.parabéns...
ResponderExcluir