quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Maria Gadú era a mais esperada no show de aniversário de SP

O show da cantora Maria Gadú era o mais esperado na comemoração do aniversário de São Paulo, na praça da República, que às 21h30 já contava com mais de duas horas de festa. Artistas como Malu Magalhães, Paulo Ricardo, Kid Vinil e Nasi já tinham se apresentado, ao lado da Orquestra Municipal de São Paulo.

Cerca de 40 pessoas se aglomeravam atrás do palco --a maioria na tentativa de ver a chegada de Maria Gadú, cujo o nome foi o mais aplaudido durante o anúncio dos artistas da noite. A estudante Silvia Alves, 17, estava no local desde as 16h30 e enfrentou a forte chuva da tarde para ver a cantora.

O casal Danielle e Jubal Gonçalves levou 40 minutos para ir de Guarulhos até o centro de São Paulo, acompanhado do filho de um ano e meio. Animados, eles pretendiam ficar até o fim, também à espera de Maria Gadú, que deve ser a antepenúltima a se apresentar.

Não choveu durante a festa e o trânsito no local era tranquilo --mesmo com a interdição de uma pista na avenida Ipiranga.

"Eu não queria que fosse no centro, preferia que fosse no Parque da Independência, porque na Virada [Cultural] sempre tem briga", afirma a estudante Hingrit Souza, 23, que veio de Osasco para acompanhar a festa. A reportagem presenciou apenas uma briga durante o show.

Marcelle Augustinho, 22, era outra estudante que esperava pelo show de Maria Gadú, e diz que sempre acompanha

fonte: Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário