sábado, 29 de janeiro de 2011

Maria Gadú proporcionou um momento especial em Conquista

Conquista conheceu de perto Maria Gadú e a sua história. Ela surgiu rompendo paradigmas. Voz doce, acanhada, chegou de mansinho a ‘Moça de Sorriso Aberto’, que conhecemos hoje como o fenômeno da boa música. Criticada por ter gravado músicas de Kelly Key e de cantar axé em seus shows, Maria Gadú sabe como transformar qualquer canção em melodias que se tornam inesquecíveis.

Foto: Zé Silva


Em Vitória da Conquista, ela cantou e encantou as pessoas da cidade e muita gente da região que se dirigiu à concha do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima para garantir esse momento especial.

Foto: Zé Silva


Com uma relação intimista com o público, Gadú consegue fazer um mix de menina moleca – através de brincadeiras no palco – com voz doce e centrada de mulher. Dedilhando o violão, Maria Gadú cantou e tocou músicas de autoria própria, outras de cantores inesquecíveis como Renato Russo, e ainda misturou o axé da “Pequena Eva” ao Pop da grande Gadú.

Foto: Zé Silva


E não podia ser diferente, o show foi um sucesso! E já dava para desconfiar… Com menos de 10 dias antes do show, quase metade dos ingressos já tinham sido vendidos e os 1.500 totais foram esgotados, um dia antes do evento.

Foto: Zé Silva
E você está pensando que com este talento todo ela atribui o sucesso só a ela? Não, mesmo. Maria Gadú disse que aprende muito com a sua equipe musical, e, com muito bom humor e gratidão, comentou que estuda constantemente para ficar à altura dos seus músicos. Na última canção, todos pediram bis. Gadú atendeu ao público e cantou mais cinco músicas. Mas, não foi o bastante. Muita gente saiu comentando que o Bis, deixou um ‘gostinho de quero mais’.
Em entrevista ao Site da Cidade, uma das produtoras do show em Vitória da Conquista, Ana Claudite Pina – da FMB Produções – disse que o público saiu muito satisfeito: “Todos estavam bem acomodados. Gostaram muito do show e nos agradeceram bastante pela boa música dedicada à noite.” Claudite disse que a expectativa foi superada e a preocupação da FMB foi respeitar o horário e o bom gosto do povo de Conquista e região: “Não deixamos o show atrasar. E quisemos valorizar o público que aprecia o Pop e MPB, porque o nosso ideal é explorar essa cultura, e a nossa boa música”.

Fonte: VitóriadaConquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário