quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Gadú, Hermeto, Marina, Fernanda Takai e Zélia Duncan abrem carnaval em Recife

A abertura do carnaval multicultural do Recife este ano, na noite da sexta-feira gorda no Marco Zero, vai contar com um show dos músicos Hermeto Pascoal e Naná Vasconcelos, seguido por uma apresentação em homenagem às mulheres, com a partocipação das cantoras Maria Gadú, Marina Lima, Fernanda Takai, Zélia Duncan, Céu, Karina Burh, Roberta Sá, Mariana Aidar e Elba Ramalho. Cada uma vai cantar uma música de seu repertório e depois entoar duas canções do carnaval de Pernambuco.

A programação completa foi divulgada esta manhã pela Prefeitura do Recife durante uma entrevista coletiva do prefeito João da Costa na Di Branco Recepções, no Bairro do Recife, com a presença do secretário de Cultura, Renato L; a presidente da Fundação de Cultura Cidade do Recife, Luciana Félix e o coordenador do Carnaval, André Brasileiro.

Também no palco do Marco Zero se apresentam na noite de sábado Vanessa da Mata, Lenine e Oto e Lirinha. No domingo chega a vez de Marcelo D2, Nação Zumbi, Antônio Nóbrega e da Orquestra Popular da Bomba do Hemetério. Na segunda-feira sobem ao palco Martinália e Jorge Aragão e na terça, Alceu Valença, Elba Ramalho e a Orquestra do Maestro Spock.

Fonte: Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário