terça-feira, 1 de março de 2011

Maria Gadú confirma presença no camarote da Brahma, no carnaval do Rio

A loira mais famosa de Malibu está confirmada para passar o . A atriz Pamela Anderson chega no dia 6 e vai direto para a Sapucaí, já com presença confirmada para o camarote da Brahma. No domingo de carnaval, Pamela encontrará o ator Jude Law, que também está confirmado para o camarote. O ator, que acaba de se separar de Sienna Miller, e está solteiro, lançará ainda em 2011 a continuação do filme Sherlock Holmes. É a primeira vez dos atores no carnaval brasileiro.

Outra confirmada para o Camarote da Brahma é a transexual Lea T, que virá na segunda-feira, dia 7, acompanhada de Ricardo Tisci, da Givenchy.

Todos os atores vestirão camisetas feitas pelo francês Christian Audigier, responsável pela grife Ed Hardy. O estilista, que assinou o figurino de "This is it", última turnê de Michael Jackson, e de Madonna e Britney Spears, desenhou as camisetas para os três mil convidados do espaço.

Brasileiros confirmados

Os craques do Santos Neymar e Elano também já confirmaram presença no camarote da Brahma. Os palmeirenses Valdivia, Kleber e Deola também estarão no espaço. Quem também confirmou ida ao camarote foram Diego Tardelli, Richarlyson e Lenny. Dos cariocas, o treinador do Flamengo, Vanderlei Luxembergo, estará no local com Leo Moura e Diego Mauricio, além de Felipe, do Vasco.

Outra turma de peso confirmada no espaço são Caio Castro, Cassio Reis, Jesus Luz, Gustavo Leão, Paulo Vilhena, Alexandre Slaviero. Os cantores Luan Santana, Maria Gadú, Fernanda Abreu e Martinho da Vila também garantiram presença. Gloria Perez, Jorge Fernando, Wolf Maya e Miguel Falabella passarão no camarote durante o carnaval. 

Fonte: OGlobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário