quarta-feira, 30 de março de 2011

Xuxa reunirá Maria Gadú e Victor e Leo em evento no Ibirapuera

Foto: Alex Palarea/AgNews
Xuxa Meneghel participou de lançamento de projeto social no Rio de Janeiro. Foto: Alex Palarea/AgNewsXuxa vai fazer o evento perto do Natal, no dia 18 de dezembro

A apresentadora Xuxa Meneghel terá um evento de Natal reunindo o Padre Fábio de Melo, a cantora Maria Gadú e a dupla sertaneja Victor e Leo, no Ginásio do Ibirapuera, no dia 18 de dezembro.

O anúncio foi feito pelo diretor do Hospital de Câncer de Barretos, Henrique Prata, no jantar e leilão beneficentes, organizado no Palácio dos Bandeirantes, nesta quarta-feira (30), em São Paulo, para arrecadar fundos para o hospital e para a Fundação Xuxa Meneghel.

O leilão reúne 32 itens e pretende arrecadar mais de R$ 1 milhão que será dividido entre as instituições. Entre os artigos, peças de roupa de grife de Xuxa, um violão da dupla Victor e Leo, cabines para assistir ao show de Roberto Carlos no navio Costa Pacífico em 2012, além do show do Rei, em Jerusalém, previsto para 7 de setembro. O leilão trouxe também diferentes camisas autografadas de times de futebol e uma da Seleção Brasileira.

Histórico
Xuxa foi uma das primeiras artistas a visitar o trabalho do Hospital do Câncer em Barretos. Em 1997, a artista inaugurou o Pavilhão que leva seu nome, responsável por toda a oncologia clínica e área infantil. Ao longo desses anos, Xuxa cedeu canções para produtos audiovisuais, doou peças do seu acervo pessoal para leilões e fez show com renda total revertida para a instituição. Em 2007, Xuxa visitou novamente o hospital e descerrou uma placa em sua homenagem.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário