domingo, 14 de agosto de 2011

Sob intensa lua cheia, ídolos da MPB cantam o amor

Foto: Celso Akin/AgNews
O clima estava perfeito: calor, pôr do sol de encher os olhos e uma lua cheia grande e luminosa receberam o público de todas as idades que foi curtir Zé Ramalho, Ana Carolina, Maria Gadú e Paralamas do Sucesso na noite deste sábado (13), na Arena Anhembi, zona norte de São Paulo.

Promovido pela rádio Nova Brasil FM, a organização do show foi impecável. Às 18h em ponto, como estava previsto, o veterano Zé Ramalho subiu ao palco homenageando o saudoso Gonzaguinha, com a música O que é, o que é?

Não faltaram também os clássicos do artista paraibano, como Entre a Serpente e a Estrela, Avôhai e Eternas Ondas. O músico também homenageou o maluco beleza Raul Seixas, com Olha o Trem, Medo da Chuva e Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás.

Na sequência, Ana Carolina contagiou o público com seu vozeirão, abrindo o show com a música 10 Minutos, do seu novo CD. Em sua melhor performance, a plateia foi ao céu com os hits românticos de batida forte da musa como: Pra Rua Me Levar, Encostar na Tua, Entreolhares, Quem de Nós Dois, Tolerância, entre outros.

Apesar da bela voz da jovem Maria Gadú, terceira a se apresentar, a sensação foi a de que faltou repertório e, além do batido Shimbalaiê e do hit Laranja, a moça cantou músicas de Beto Guedes, Chico Buarque, Gilberto Gil, Adoniram Barbosa e Edith Piaf.

Depois do show intimista de Gadú, os Paralamas do Sucesso levantaram a Arena Anhembi com clássicos que marcaram os mais de 30 anos de carreira do grupo. Não faltaram para os fãs das antigas Lanterna dos Afogados, A Novidade, Meu Erro, Alagados, Óculos, e os hits mais recentes da banda como Uma brasileira, Cuide Bem do Seu Amor e La Bella Luna.

Públicos de todas as idades, estilos e gostos se encontraram e curtiram juntos nessa noite que trouxe músicas do passado e presente, paz, amor, calor e lua cheia. Excelente!


Fonte: R7 Yahoo

Um comentário:

  1. Foi muito bom!! Me diverti muito!

    Fui com minha mãe e ela tambem curtiu abesa! Minha mãe que foi meu pai e minha mãe na minha vida, ficou como um presente, dado de coração. Um coração, que tambem fora investido com a voz e o encanto de duas lindas e doces cantoras!

    Valeu gadú! Te devo mais essa!

    Se eu pudesse transmitir essa mensagem a ela seria isso que eu diria!

    Beijão!

    ResponderExcluir