sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Maria Gadú no Planetário da Gávea (Rio de Janeiro), no dia 18 de novembro

As estrelas da música popular brasileira estão de volta ao Planetário da Gávea. Com o objetivo de integrar Astronomia e arte, a Fundação Planetário dá início a temporada 2011 do Astros em Cena nesta sexta, 1° de julho. O show de abertura do projeto, que todo mês vai por em cena um astro da MPB, é Leo Jaime, com todo seu repertório, carisma e irreverência.

As apresentações do Astros em Cena acontecem sempre às sextas-feiras, a partir das 20h, na Cúpula Carl Sagan e são gratuitas. Para assistir aos shows é fácil. Basta se dirigir à bilheteria do Planetário da Gávea, a partir das 18h, com 1 kg de alimento não perecível e retirar o ingresso. É recomendado chegar cedo, pois os lugares na cúpula, com 23 metros de diâmetro e dotada de um projetor capaz de reproduzir o céu noturno com fidelidade, são limitados.

Além de Leo Jaime, outros grandes artistas da música popular brasileira vão agitar o público no Planetário da Gávea até novembro. Ed Motta, Leoni, Luiza Possi, Isabella Taviani e Maria Gadu são a certeza de boa música e muita diversão.

O Planetário da Gávea fica na Rua Vice-Governador Rubens Berardo, 100. Gávea. Informações pelo telefone: 21- 2274-0046 . Tire suas dúvidas também pela nossa página no Twitter. Siga o Planetário : twitter.com/planetariodorio. Curta o Planetário do Rio no Facebook: facebook.com/planetariodorio.

Visite o Planetário. É cultura. É ciência. É do Rio.

Confira a programação:

· 01 de julho – Leo Jaime
· 15 de julho – Ed Motta
· 19 de agosto – Leoni
· 16 de setembro – Luiza Possi
· 14 de outubro – Isabella Taviani
· 18 de novembro – Maria Gadú

Um comentário: