quarta-feira, 12 de outubro de 2011

“Foi um processo de amizade incrível” diz Maria Gadú sobre filme Teus Olhos Meus

A cantora e compositora Maria Gadú conferiu nesta terça-feira, 11, no Rio de Janeiro, o filme 'Teus Olhos Meus', que tem trilha sonora assinada por ela.

Maria Gadú vai ao Festival de Cinema conferir filme que traz trilha sonora com sua assinatura. A cantora fez questão de ir à estreia do longa. “Bom demais fazer esse trabalho. O filme já existe e já é um sucesso”, conta Gadú. Teus Olhos Meus é o primeiro longa metragem de Caio Sóh. No elenco Jayme Matarazzo, Paloma Duarte, Roberto Bomtempo e Emílio Dantas. A sessão aconteceu nesta terça-feira, às 19h15, na Cinemateca do Museu de Arte Moderna (MAM), que fica no Centro do Rio.

Teus Olhos Meus foi exibido no 4º Los Angeles Brazilian Film Festival, que aconteceu em abril, no The Landmark Theatre. O filme aborda a realidade de um jovem que tem sua vida virada de cabeça para baixo ao ser posto para fora de casa pelo tio. “O filme inteiro tem trilha minha. Só colocamos uma música do Paulinho Moska. Foi um processo de amizade incrível. Tudo feito em casa”, revelou Maria Gadú. A noite de estreia contou também com a presença do ator Jayme Matarazzo, que está no elenco do filme, e da atriz Karen Junqueira.

Fotos: Onofre Veras / AgNews

Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário