terça-feira, 18 de outubro de 2011

Maria Gadú e Caetano na vice-liderança de parada de discos portuguesa

Depois de desbancarem na última semana a cantora Paula Fernandes como artista brasileiro melhor posicionado na parada oficial de Portugal, Maria Gadú e Caetano Veloso permaneceram na segunda posição na nova lista, divulgada ontem (segunda-feira) pela Associação Fonográfica Portuguesa. O álbum “Multishow Ao Vivo” (Universal) só é superado atualmente na Terrinha pelo relançamento do clássico “Nevermind”, do Nirvana, álbum que aparece na liderança do Top 30 Artistas há quatro semanas.

Enquanto o CD de Gadú e Caetano estreou no ranking no último dia 10, o CD “Ao Vivo”, de Paula Fernandes, permanece entre os cinco primeiros colocados da parada há nada menos do que 13 semanas. E ainda ganhou nesta semana uma posição em relação à lista anterior, subindo do quarto para o terceiro lugar.

Paula, Gadú e Caetano também brilham na parada Top 30 DVDs. O DVD da cantora mineira, “Ao Vivo”, aparece atualmente na sexta posição e, assim como o CD homônimo, já está há 13 semanas na lista. Já o DVD “Multishow Ao Vivo” é o quarto mais vendido na Terrinha, mesma posição da semana anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário