sábado, 12 de novembro de 2011

Caetano e Maria Gadú encantam o público recifense

A música “Beleza Pura” deu início ao show de Caetano Veloso e Maria Gadú no palco do Chevrolet Hall, nesta quinta-feira (11), por volta das 23h. Depois, o palco ficou sob o comando da cantora Maria Gadú, que apresentou sete músicas, até Caetano voltar para cantarem mais juntos. Em uma noite de revezamentos, a cantora arrancou mais interação com o público do que o veterano.

Quando juntos, entre uma música e outra, arrancavam aplausos do público. A apresentação foi bem no estilo banquinho e violão e Maria Gadú não disfarçou a admiração que tem por Caetano, sempre beijando e abraçando o cantor em cada intervalo das canções.

“Não tive a oportunidade de assistir o DVD deles juntos, mas sei que o trabalho reúne grandes sucessos da carreira de Caetano e Maria Gadú” relata o estudante de jornalismo da Faculdade Maurício de Nassau, Jefte Amorim. A turnê já passou por Aracaju e Rio Grande do Norte e esse trabalho vai percorrer toda a região Nordeste.

Fonte: leiaja.com

Um comentário:

  1. o show teve muitas falhas com o publico 2h de atraso gadu cantou pouco o show começou por volta das 11h e terminou por volta de meia noite contando com o bis, o show poderia ter sido melhor achei muito fraco baseado no histórico dos dois esperei no minimo uma explicação ou desculparem-se com o publico.

    ResponderExcluir