terça-feira, 15 de novembro de 2011

Caetano Veloso e Maria Gadú contemplam Maceió

Sediando mais uma brilhante apresentação da música brasileira, o Ginásio do Sesi foi palco do grande show envolvendo Caetano Veloso e Maria Gadú, no sábado, 12, contemplando Maceió

com um dos melhores duetos do Brasil. A turnê dos consagrados cantores, iniciada em outubro e prevista para terminar este mês, marcou página histórica em três cidades nordestinas, Aracaju, Maceió e Recife. A noite foi aberta com a surpreendente apresentação da banda alagoana Lamadre.

Com palco composto por bancos, violões e músicas inesquecíveis, o grande show de Caetano Veloso e Maria Gadú surpreendeu positivamente a expectativa dos fãs. Apresentando voz adequada as composições de Caetano Veloso, Maria Gadú teve excelente presença de palco que tornou a noite memorável. Consagrado por belas canções e talento acima da média, Caetano Veloso não escondeu talento em uma espera apresentação mais que convincente. Exposições em dupla e solo fez com que o show passasse a exibir divisão interessante, onde Maria Gadú e Caetano Veloso chegaram a cantar sozinhos em alguns momentos e, o auge mesmo foi no dueto que encantou expondo muito talento e grandes interpretações.
Fotos: Márcio Ândrei

Fonte: PrimeiraEdição

Nenhum comentário:

Postar um comentário