segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Maria Gadú no "Caraguá 40 graus é nosso", em Caraguatatuba/SP

Na última sexta, o organizador do evento recebeu autoridades e empresários da cidade, atendeu a imprensa e falou sobre o projeto e suas atrações 

Na sexta-feira, dia 04 de novembro, aconteceu um coquetel de lançamento para oficializar o Caraguá 40 graus, evento de verão que acontecerá em Caraguatatuba durante a temporada 2011/2012. Durante o coquetel, fechado para convidados e imprensa, o organizador do evento falou sobre os shows de lançamento que acontecem ainda no mês de novembro, em parceria com o Club Nyx. "Os shows deste mês serão realizados dentro da tenda Nyx Itinerant, uma mega estrutura que a partir de 28 de dezembro se transformará em uma super balada", explica Fabrício Balio, organizador do evento.

Dia 11 de novembro, a dupla Marcos e Belutti irá agitar o público com seu ritmo envolvente e dançante. Sábado, dia 12, é a vez do DJ residente da Pacha São Paulo, Rafael Yapudjian e DJ's convidados. No domingo, 13, a galera vai conferir a DJ Mayara Leme, a Banda Vagabundos, MC Guime e o funkeiro Mr. Catra. No dia 14, a cantora baiana Ivete Sangalo traz seu show no Trio Demolidor, uma apresentação inédita no Litoral Norte que promete lotar a praça de eventos e levar o público ao delírio. Os amantes da tradicional Festa do Chopp, realizada todos os anos na cidade, terão um espaço especial neste dia e poderão curtir o show da cantora em um camarote exclusivo. No dia 19 de novembro a Nyx Itinerant traz um Festival Eletrônico imperdível. Dia 26 é a vez de Charlie Brown Jr., que promete fechar o mês com chave de ouro.

Caraguá 40 graus em dezembro
O Caraguá 40 Graus vai garantir a alta temperatura do verão para moradores e turistas nesta temporada. Com shows, praça de alimentação e balada, o evento promete oferecer lazer, entretenimento e muita diversão. Segundo Balio, a responsabilidade para realizar um evento deste porte é muito grande, por isso ele buscou parcerias e apoio de um programa do governo. "Estamos trabalhando com ajuda do ProAC (Programa de Ação Cultural)e empresas patrocinadoras. Eu moro aqui em Caraguatatuba e quero oferecer o melhor para minha cidade" ressalta o empresário.

A estrutura para os shows da temporada, que deve ser montada durante a primeira quinzena de dezembro, será parcialmente coberta, com ambiente exclusivo para os shows e espaços reservados para camarotes e área vip. No palco, a galera vai curtir, de 28 de dezembro de 2011 a 28 de janeiro de 2012, mais de dez grandes artistas da música nacional, tudo isso com a máxima tranqüilidade e segurança. Nomes como Jorge e Matheus, Gustavo Lima, Exaltasamba, Luan Santana, Maria Gadú e Fernando e Sorocaba já estão confirmados. A grade completa será divulgada em breve. Além da equipe de segurança do evento, o Caraguá 40 Graus contará com o apoio da Polícia Civil e Militar, que terão postos de atendimento instalados dentro da estrutura do evento, além da Brigada de Incêndio e um Posto Médico com UTI Móvel. Na área de alimentação, o visitante poderá encontrar petiscos, lanches e bebidinhas. Os amantes do eletrônico terão um espaço especial na tenda Nyx Itinerant, que promete ser o ponto de encontro depois dos shows.

De acordo com Balio, o apoio da Prefeitura Municipal e empresários da cidade são fundamentais para realização efetiva do evento. Sobre a geração de empregos, Balio foi incisivo: "Estamos dando prioridade para mão de obra local, quero que o evento ajude aqueles que são daqui. Esse evento não é meu, o Caraguá 40 graus é nosso, é da cidade", finaliza.

Fonte: www.caragua40graus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário