sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Senhas esgotam, mas fãs fazem fila para projeção de show de Maria Gadú

Maria Gadú encerra o projeto "Astros em Cena" nesta sexta-feira com única apresentação no Planetário do Rio de Janeiro, na Gávea. Ela canta a partir das 20h sob o céu da Cúpula Carl Sagan.

A partir das 17h foi liberada a retirada dos ingressos por meio da troca de 1kg de alimento não perecível, e cerca de 40 minutos depois as senhas já estavam esgotadas.

Os fãs começaram a chegar por volta das 15h, mas o público em massa formou fila mesmo as 17h e pouco depois grande parte do grupo já aguardava ansiosa na área externa da fundação.

Com os ingressos esgotados, muitos desistiram e optaram por voltar para suas casas e não assistir a projeção do show ao vivo exibida em um telão na área externa do Planetário da Gávea. Alguns relataram que, se for para assistir no telão, preferem o conforto do lar e um DVD.

Apesar de decepcionados por não conseguirem ingresso para ver a cantora mais de perto, alguns fãs permaneceram firmes na fila aguardando a liberação dos portões para o acesso ao pátio da fundação. Mas um aviso já alerta que, em caso de chuva, a projeção será cancelada.

Antes do show será exibido o curta "Sons do Universo", produzido especialmente para a temporada 2011 do projeto que tem como objetivo integrar astronomia e arte.

Fonte: Sidney Rzende

Nenhum comentário:

Postar um comentário