sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Maria Gadú em Cabo Frio/RJ

A Prefeitura Municipal de Cabo Frio, por meio da Coordenadoria Geral de Eventos, confirmou uma extensa programação de shows que agitará o final do ano de moradores e visitantes de Cabo Frio. Abrindo a temporada de grandes atrações, a cantora Maria Gadú se apresenta na Praia do Forte (em frente à Praça das Águas), no próximo dia 9 de dezembro, a partir das 22h. O espetáculo dá continuidade ao projeto “Cabo Frio é show o ano inteiro” que, durante o ano de 2011, trouxe para a cidade nomes como Maria Rita, Diogo Nogueira, Ana Carolina e Roupa Nova.

Indicada duas vezes ao Grammy Latino, Maria Gadú é um novo talento da MPB e possui, em seu currículo, parcerias de peso como com o cantor e compositor Caetano Veloso e Ana Carolina. Conhecida por dar voz aos sucessos “Shimbalaiê”, “Ne me quitte pas” e “A história de Lilly Braun”, todos incluídos na trilha sonora de novelas globais, a jovem cantora promete um show memorável embalando o público com hits antigos e inéditos de seu novo álbum intitulado “Mais uma página”.

Fim de ano com grandes surpresas na programação - Prosseguindo com a programação de shows de fim de ano, no dia 28, a partir das 23h, cabofrienses e visitantes poderão cantar com a dupla sertaneja Jorge e Mateus, que arrebatou o coração de milhares de fãs brasileiros com músicas como “De tanto te querer”, “Mistérios” e “Voa beija-flor”.

A escolha do show do dia 28 foi definida pela população, que participou de uma eleição pelo facebook oficial do Prefeito de Cabo Frio e, também, pela página na mesma rede social de um programa de rádio local. O resultado da votação foi divulgado no início da tarde desta quinta-feira, dia 1º.

- Será uma grande festa receber a dupla sertaneja Jorge e Mateus, que é sucesso de público em todo o país. Queríamos saber quem a população gostaria de ver cantando no final do ano e a votação foi bem positiva. Agora, nossa belíssima Praia do Forte será palco para mais um grande show como tem sido o ano inteiro – afirmou o Prefeito Marcos da Rocha Mendes.

Sujeita a alterações – com a inclusão de novos shows até o final de dezembro – a programação de fim de ano tem a atração confirmada para o dia 31 de dezembro. A virada será comemorada com muito pagode do grupo Molejo que vai se apresentar, após a tradicional queima de fogos, em um palco montado na Praia do Forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário