sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Maria Gadú no show Natal Mágico da Xuxa em São Paulo

Foto: Blad Meneghel
Levando pela primeira vez para São Paulo seu Show Natal Mágico, Xuxa se apresentou para um Ibirapuera lotado na tarde de ontem. O evento beneficente teve sua renda destinada a projetos sociais do Hospital do Câncer de Barretos e da Fundação Xuxa Meneghel.

"Este show traz mensagens de paz e é, para mim, mais do que mágico, pois o público de hoje é muito especial", comentou Xuxa, se referindo à plateia composta por cerca de dez mil pessoas, participantes de entidades sociais voltadas a crianças, jovens, adultos e idosos, do estado de São Paulo.

O repertório do show contou com canções natalinas, sucessos da carreira de Xuxa e apresentações dos convidados especiais: Zezé Di Camargo e Luciano, Maria Gadú, Padre Marcelo Rossi, Restart, Klara Castanho e os cantores-mirins Jotta A e Michely Manuely.

O evento pretende mobilizar a sociedade para uma cultura de paz, onde as crianças tenham o direito de crescer longe de todos os tipos de violência. "O meu maior sonho é que as pessoas olhem para as crianças com mais respeito. Muitos responsáveis batem em seus filhos em nome da 'educação'. Eu espero que os pais escutem mais os seus filhos e que as crianças vejam seus responsáveis como alguém que vai protegê-las e não machucá-las", declarou Xuxa.

A loira deixou ainda uma mensagem de Natal especial para os Xuxanautas: "Eu desejo a todos saúde em primeiro lugar, pois com ela podemos correr atrás dos nossos sonhos. Desejo também muita paz no coração e que o nascimento de Jesus esteja presente em todos os lugares".

Nenhum comentário:

Postar um comentário