quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Caetano Veloso, Maria Gadú e Daniela Mercury arrepiam a Festa da Purificação

Você também estava sentindo falta de Caetano Veloso na Festa da Purificação, em Santo Amaro, no Recôncavo Baiano? Pois na noite de terça-feira (31), Caê subiu ao palco Alegria Alegria com Maria Gadú, por volta das 23h30, para delírio da plateia, que incluía Dona Canô na fila do gargarejo.

Emocionada, Maria Gadú beija a mão de Caetano Veloso na Festa da Purificação

O retorno da dupla para o bis teve um gostinho especial graças à entrega do Disco de Platina de 150 mil cópias vendidas do álbum Caetano Veloso e Maria Gadu Multishow Ao Vivo à dupla, das mãos da gravadora Universal. Como se não houvesse emoção suficiente rondando o ambiente, Caetano ainda fez questão de oferecer o prêmio à sua mãe, levando todos às lágrimas.

Do cantinho do palco, Caetano e Dona Canô assistem ao show de Daniela Mercury e Maria Gadú

Antes de subir ao palco montado na Praça da Purificação, Daniela Mercury fez uma pausa para pedir a bênção de Dona Canô, que foi visitá-la no camarim. Fofa! As milhares de pessoas da plateia cantaram cada um dos versos das músicas do show Canibália - inclusive enquanto Maria Gadú dividiu os vocais com Daniela em Nobre vagabundo, para delírio da praça.

Fotos: Agencia KanaL00

Nenhum comentário:

Postar um comentário