segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Maria Gadú mostra novo álbum em Lisboa e Porto

"Mais uma página" é o título do novo disco da intérprete brasileira, um motivo para preencher o alinhamento dos dois concertos a realizar no Coliseu de Lisboa e do Porto, a 24 e 26 de maio, respetivamente.

Em "Mais uma página", Maria Gadú conta com colaborações de artistas como Lenine e Marco Rodrigues, sendo claro para a crítica que marca definitivamente o rumo da carreira de Gadú em direção a uma posição de relevo na nova MPB.

"Shimbalaiê", "Dona Cila", a sua versão de "Baba" (original da conterrânea Kelly Key) e "Axé Acapella" (canção retirada do novo disco) são temas a incluir no alinhamento dos concertos.

Com apenas 25 anos de idade, Maria Gadú faz parte da chamada nova geração de cantores/compositores brasileiros e regressa agora a Portugal, depois de uma passagem memorável pelo Pavilhão Atlântico e pelo Pavilhão Rosa Mota na companhia de Caetano Veloso.

Recorde-se que o seu álbum de estreia, um registo homónimo editado em 2009, vendeu mais de 100 mil cópias, atingindo a marca de disco de platina no Brasil.

Fonte: Sapo Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário