sexta-feira, 30 de março de 2012

Maria Gadú leva seus pets em pocket show

A cantora Maria Gadú levou seus pets da raça Pug para um pocket show realizado em uma ONG no Rio. O evento contou ainda com palestra da artista que ressaltou: ‘o artista não é soberano’
Maria Gadú (25) é tão chegada em seus cães Cachaça e Canjica, da raça pug, que levou os pets para um pocket show que realizou na ONG Botafogo, no Rio, do Instituto Nextel, que traz a cantora como protagonista de sua atual campanha de marketing. 

Para os alunos do instituto, Gadú e seus parceiros musicais Leandro Léo e Dani Black, apresentaram a canção Quebra-Cabeça, composta por Dani. 

O evento contou também com uma palestra com os jovens. Na conversa, Maria tentou desmistificar a imagem de artista para os alunos que se emocionaram muito com o show. “O artista não é soberano, não fica em um lugar sagrado”, disse Gadú. “Ser cantora é uma profissão como qualquer outra. O importante é ter prazer com o que faz, com o que escolheu como profissão”.

 Ela ressaltou ainda a importância de cada profissão para o mercado de trabalho. “Sem um, o outro, a sociedade não funcionará”, concluiu.

Fonte: Caras

Um comentário:

  1. Curto você pra caralho Gadu,Eu sei que pode parecer bobo, mas eu sinto uma paz tão grande quando te vejo canta sua musica.

    ResponderExcluir