segunda-feira, 5 de março de 2012

Nextel lança campanha protagonizada por Maria Gadú

A Nextel estreia sua nova campanha, com a cantora e compositora Maria Gadú como protagonista.

O novo comercial mostra Gadú juntamente com pessoas de sua convivência, como o cantor Milton Nascimento, o percussionista Doga, que toca em sua banda, o seu amigo Toni Ferreira e o seu empresário Luis Felipe Couto.

Gustavo Diament, vice-presidente de marketing da Nextel, conta que a escolha da cantora foi bem trabalhada e faz parte de uma decisão interna da empresa, sem influência do público. “É um processo de escolha longo, cuidadoso e bem conversado, resultando na aceitação dos personagens.”

A Nextel mantém o formato anterior, mas acrescenta a ele uma dinâmica diferente, baseando-se na rede social da artista. A intenção é mostrar a marca com foco nos relacionamentos pessoais do dia-a-dia, e não mais na história individual de cada um.

“Nosso formato de publicidade já virou uma identidade da Nextel. Não temos por que mudar algo que dá certo, só o elevamos a um novo patamar. O conceito de rede social é antigo. Não estamos inserindo esse tema porque está na moda, mas porque já é algo muito importante para nós há tempos. A Nextel já era uma rede social antes de se falar em redes sociais”, acredita Diament.

Além dos telespectadores, a campanha visa ainda conquistar os internautas. Levando em conta que a estrela desta campanha é Maria Gadú, que está a todo tempo conectada com seus amigos e fãs pela web, a Nextel pretende investir em ações em redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário