sexta-feira, 6 de abril de 2012

Maria Gadú participa do 1º Cd do cantor Leandro Léo

Essa semana o cantor Leandro Léo começou a gravar o seu primeiro CD, segundo Leandro Léo, o álbum terá composições próprias e também de autores que ele gosta, de amigos e parcerias. O disco também vai ter regravações de canções de artistas que ele gosta.

- As parcerias estão sendo fechadas. Maria Gadú é uma pessoa muito presente na minha vida e com certeza estará no álbum. A forma é que a galera vai saber mais para frente.

O álbum tem previsão de lançamento neste semestre. Por agora, Leandro quer fazer pocket show para fazer um burburinho em cima do trabalho.

Com muitos amigos na música, Leandro busca inspiração em muitos deles. Entre eles Dani Black, que é amigo de infância do cantor, Playmobile, Paulinho Moska e Ana Carolina.

- São os varandistas. Eles acabaram tendo uma proporção grande depois de participarmos no DVD da Maria [Gadú]. Admiro a poesia de cada um.

Leandro Léo acredita que a repercussão do trabalho de ator em Rei Davi ajudará em sua carreira musical.

- A música sempre colaborou para arte cênica, a arte cênica da mesma forma para música. A arte é ilimitada. A repercussão da minissérie de fato é o que faz com que as pessoas possam ver minha obra e me ver. Acabam tendo acesso a minha música naturalmente. Mas são objetivos diferentes, apesar de se completarem.

Fotos: Diego Vivas


Fonte: FolhaVitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário