segunda-feira, 2 de abril de 2012

No Embalo da Rede com Maria Gadú - Campanha Nextel

Milton Nascimento faz sua declaração de amor a Maria Gadú várias vezes ao dia, em diversas emissoras da nossa telinha, na nova campanha da Nextel. Pois, assim como o cantor, quatro talentos musicais anônimos que têm a internet como plataforma querida estão correndo atrás da cantora, mais precisamente, atrás da oportunidade de dividir o palco com Gadú.

A operadora está lançando o desafio No embalo da rede, que põe de frente os quatro nomes na disputa pela oportunidade de cantar com Maria Gadú em um show que será gravado e eternizado na internet. Os quatro músicos passaram dois dias em estúdio estudando música com a 'rede de amigos da Maria Gadú', o empresário da cantora, Luis Felipe, o produtor musical, Vidal, e os rapazes de sua banda, Doga, Leandro Léo e Toni Ferreira. Dessa reunião, saíram quatro vídeos, um de cada participante, que receberão o voto do público e o mais votado ganha o (super) prêmio.
Maria Gadú e sua rede: Toni Ferreira, Luis Felipe, Doga, Vidal e Leandro Léo

“O objetivo da campanha online é reforçar o conceito de rede e promover a conexão entre a 'rede da Maria Gadú' e novos talentos da internet. Com esta ação, a Nextel conseguiu fazer a ligação entre esses mundos que possuem afinidades, mas não estavam conectados, transformando a vida dessas pessoas", explica Alex Rocco, diretor de Comunicação da Nextel.

Para escolher o seu favorito, é só assistir o vídeo até o final, clicar no link 'voto' e torcer para o seu candidato subir ao palco com Gadú. 

6 comentários:

  1. é incrivel! Lindo de mais!! Não consigo ter um preferido todos são lindos, tem vozes lindas e cantando Gadu ainda! Noooossa!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei todos, mas fico com a Kelly.

    ResponderExcluir
  3. Todos sao bons, as mulheres sao lindas e talentosas. Mas o Renato canta MTO, acompanhei ele no Jovens Talentos do Raul Gil, merecedor!!!

    ResponderExcluir
  4. Espero q o Renato seja o vencedor! Ele cantaa muiiitooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  5. esse renato canta muito ! todos são bons demais

    ResponderExcluir