sábado, 12 de maio de 2012

Com ingressos esgotados, Maria Gadú apresenta novo CD em Brasília

Fotos: Marcos Hermes/Divulgação
Faz apenas dois anos que Maria Gadú despontou como revelação no cenário musical brasileiro. De 2009 para cá, a cantora de 25 anos foi indicada em duas categorias do Grammy Latino, estourou em paradas européias com “Shimbalaiê” e gravou um álbum em parceria com Caetano Veloso.

Ela também arrumou tempo para gravar seu segundo CD, “Mais uma página”, que será apresentado em Brasília neste sábado (12) em show no Centro de Convenções Ulisses Guimarães. Os ingressos estão esgotados.

O novo CD tem 14 faixas, sendo oito delas autorais, e conta com as participações especiais do português Marco Rodrigues e de Lenine. “Mais uma página” traz também três regravações: "Anjo de Guarda Noturno" de Miltinho Edilberto, "Amor de Índio", composta por Beto Guedes e Ronaldo Bastos, e "Oração ao Tempo", de Caetano Veloso.

Gadú define este segundo trabalho como um "disco de banda". Ela se apresenta junto com Cesinha (bateria), Fernando Caneca (guitarra e violão tenor), Doga (percussão), Gastão Villeroy (baixo) e Maycon (teclados).

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário