quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Saiba como será o show do 'Criança Esperança'

Foto: Rede Globo / João Miguel Júnior

O show do Criança Esperança deste ano terá o tema de A Esperança é o que nos move, em que será mostrada a formação da identidade brasileira através das diferentes etnias. A apresentação será narrada por Cassia Kis Magro, que também guiou o público no ano passado. Thiaguinho, Dani Suzuki, Reynaldo Gianecchini, Priscila Fantin, Maria Gadú, Carlinhos Brown e outros artistas irão encantar os telespectadores nas encenações e participações musicais. Já a apresentadora Xuxa Meneghel promete animar a festa com um número surpresa.

O fio condutor do espetáculo será a Família Destino, que será liderada por Renato Aragão e terá alguns saltimbancos. A abertura ficará sob o comando do quarteto Paula Fernandes, Luan Santana, Thiaguinho e Diogo Nogueira cantando a música Canta Brasil enquanto imagens do povo brasileiro serão mostradas no telão. O show irá retratar a África, Portugal, Itália e Japão através de números musicais, mostrando as artes e literatura de cada um, e, no final, estes serão reunidos em uma grande Babel, que representa a união das culturas.

A África será mostrada com Carlinhos Brown como mestre de cerimônias e terá um mix de músicas de origem africana com Leo Maia, Negra Li, Chico Cesar e outros. Na parte sobre Portugal, a fadista Mariza cantará Meu Fado Meu, e acontecerá uma representação inspirada na Revolução dos Cravos com Maria Gadú cantando Tanto Mar, além de ter participação de Ricardo Pereira. O Japão será retratado com a apresentação da canção Made In Japan, do Patu Fu, com interpretação de Dani Suzuki, Geovanna Tominaga e Fernanda Takai, e terá Odori, uma dança tradicional do país. Já o lado italiano contará com personagens vividos por Stênio Garcia, Reynaldo Gianecchini e Priscila Fantin, e terá apresentação de Sandy com a música Per Amore, e de Daniel e Luiza Possi com Esperança.

As atrações musicais contarão com Preta Gil, Fiuk e Buchecha fazendo um número em homenagem às diferenças da população. Gaby Amarantos fará uma versão em tango do sucesso Ex Mai Love. Revelação, Sorriso Maroto, Bom Gosto e Latino também passarão pelo palco do Criança Esperança, além de Marieta Severo, Patrícia Poeta, Fernanda Torres, Andréa Beltrão, Rodrigo Sant’anna e Thalita Carauta.

Sandra Annenberg e Evaristo Costa irão comandar o Mesão dos Artistas, em que famosos atenderão às ligações dos telespectadores para as doações.

Criança Esperança será exibido na Rede Globo neste sábado, 18, após a novela Avenida Brasil.

Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário