domingo, 10 de fevereiro de 2013

Maria Gadú e Léo Jaime embalam show de Nena Queiroga em Recife

Chamando bastante atenção na sua chegada, a cantora teve dificuldade para conseguir conversar com a imprensa, o que não a impediu de fazer a festa dos foliões. A cantora foi uma das convidadas de honra da anfitriã da noite, Nena Queiroga, conhecida também como a rainha do Carnaval de Pernambuco. Ao subir ao palco, Nena não decepcionou, em noite que teve também participação de Léo Jaime e Luiza Possi.

Maria Gadú foi uma das convidadas de honra da anfitriã da noite, Nena Queiroga Foto: Marcelo Costa Soares/ PrimaPagina Maria Gadú foi uma das convidadas de honra da anfitriã da noite, Nena Queiroga

No palco, Luiza incendiou a plateia cantando "Madeira que cupim não rói", grande sucesso do frevo pernambucano. "Noite e meia", de Marina Lima e "Leão do Norte", também estiveram no repertório. Na sequência Maria Gadú cantou o seu grande sucesso "Shimbalaiê", para depois emendar "Morena Tropicana", de Alceu Valença.

Para encerrar a noite, Léo Jaime tocou seus hits dos anos 80, como “Fórmula do Amor”, além de fazer uma homenagem a “Cazuza” com Exagerado. Os hits sacudiram o Camarote Carnaval Recife Antigo.

Fotos: Marcelo Costa Soares/ PrimaPagina

Fonte: terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário