domingo, 24 de fevereiro de 2013

Show Maria Gadú em São Luís/MA

Data: 13/04/13
Ingressos:
Pista - Promocional até 1º de março: R$ 40,00
Camarote - 1º lote: R$ 80,00
Produção: Estrela Produções
Local: Lagoa da Jansen
Classificação: 16 anos.
Informações: 91720306 ou 33015808
Abertura dos portões: 22 horas com som mecânico.
22:30 horas show de Mayara Prado com o melhor do sertanejo.
00:15 horas show principal Maria Gadú.

As vendas começaram a parti do dia 01 de março de 2013 nas lojas chilli beans do tropical, rio anil, são luís shopping, shopping ilha e no site do Cafufa pode começa logo.

VANTAGENS DO CAMAROTE : FRONT STAGE,ENTRADA EXCLUSIVA, BAR EXCLUSIVO, GARÇONS, BANHEIRO EXCLUSIVO, MESAS BISTRÔS (PREFERENCIAL PRA QUEM COMPRAR BEBIDA QUENTE)
DEGUSTAÇÃO DE BEBIDAS (AINDA IREI INFORMA QUAL VAI SER ),SETOR DE MASSAGENS, VISÃO PRIVILEGIADA, ÁREA TOTALMENTE COBERTA.

Principal revelação musical nos últimos anos, a cantora e compositora de MPB Maria Gadú lança seu 2º álbum de carreira. Após o sucesso do CD de estreia homônimo, com a certificação de Disco de Platina por mais de 100 mil cópias vendidas, e do DVD Multishow Ao Vivo, que recebeu o Disco de Platina Triplo por vendagem superior a 160 mil cópias, ela apresenta o novo projeto de estúdio, intitulado “Mais uma Página”. Cuidadosamente concebido e trabalhado, o disco produzido por Rodrigo Vidal traz 15 faixas, em sua maioria inéditas, que tem tudo para emplacar em trilhas de novelas, minisséries e rádios. Entre os destaques do disco, a canção “Oração ao Tempo”, de autoria de Caetano Veloso e tema de abertura da atual novela das seis, “A Vida da Gente”. Além da indiscutível qualidade musical, o novo álbum de Maria Gadú prima também pela estética. Com um projeto gráfico conceitual e visualmente impressionante, o disco surpreende pelo luxo, pela inovação e pela excelência artística. o show em São luís Maria Gadú irá cantar sucessos do seu antigo e novo álbum.
A festa começará a parti das 22 horas com o melhor do sertanejo universitário com a cantora Mayara Prado.

Fonte: cafufa

Nenhum comentário:

Postar um comentário